quinta-feira, 19 de maio de 2016

Business Partner: Comercial com foco em educação corporativa

Empresa de treinamentos oferece vaga para autônomo ou MEI, para atuar na área comercial, em Curitiba, na modalidade home-office.

Atividades:
- administrar CRM - cadastro e atualizações de clientes.
- administrar negócios - cadastro e andamento de vendas - acompanhar funil de vendas até o fechamento.
- responder e-mails.
- acompanhar as páginas da empresa nas redes sociais.
- incluir e administrar eventos da empresa nas redes sociais e plataformas.
- administrar email- marketing.
- apresentar relatórios semanais à diretoria.


Requisitos:
- graduação na área de recursos humanos: psicologia, administração, tecnólogo e outros.
- interesse no subsistema de treinamento e desenvolvimento.
- interesse em seu próprio aperfeiçoamento e desenvolvimento.
- facilidade no trabalho em equipe.
- computador e acesso à internet.

Horário:
Livre

Remuneração:
Comissão + DSR - INSS.

Interessados enviar currículo para: divulgacao@selftreinamentos.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário